Blog - Saga Institucional

Caminhonete Cabine Dupla: Opções do Mercado

27/10/2017
Se você precisa de um carro que tenha força, robustez e desempenho para carregar diversos tipos de carga, mas também não abre mão de conforto e espaço interno, o modelo ideal para você é uma caminhonete cabine dupla.
Existem diversos modelos no mercado, que diferem em configurações de motorização, design, tecnologia e preço. Nós separamos as principais opções disponíveis para que você conheça um pouco mais sobre a categoria.

Principais modelos de caminhonete cabine dupla

As caminhonetes de cabine dupla, também chamadas de picapes, são os veículos ideais para quem gosta de pegar estrada, enfrentar desafios off-road, transportar cargas e ainda ter conforto interno e espaço para levar mais de um passageiro.
Os modelos que têm destaque no mercado neste ano são a Volkswagen Saveiro cabine dupla 2018, a Hilux Nar cabine dupla da Toyota e a nova Chevrolet S10 cabine dupla. Conheça os detalhes de cada modelo e veja qual é o ideal para o que você precisa.

Volkswagen Saveiro Cabine Dupla 2018

VW Saveiro Cabine Dupla 2018
A Volkswagen Saveiro Cabine Dupla 2018 é uma picape confortável e robusta, com cinco lugares e carga útil máxima de 623 kg a 668 kg. O compartimento de carga tem capacidade para 580 litros.
No modelo, você poderá optar por duas configurações de motorização: 1.6 flex, com 104 cv de potência e 15,6 kgfm de torque, se abastecida com etanol. Na versão top de linha da picape, o motor é mais potente: o 1.6 de até 120 cv e torque de 16,8 kgfm.
A picape cabine dupla tem variações em quatro versões, que além de diferirem em configurações de motorização, também mudam em design externo e recursos tecnológicos. Em todas, a direção é hidráulica e o sistema de transmissão é manual, com cinco velocidades.

Toyota Hilux Nar Cabine Dupla 2018

Hilux Cabine Dupla 2018
A Toyota divulgou a grande novidade que será lançada em 2018: a Hilux Nar cabine dupla. A caminhonete vem motor diesel, transmissão manual e tração 4x4. As configurações de motorização presentes na picape são inéditas: o novo motor 3.0 turbo diesel de 171 cv, que vai passar a ter um filtro para diminuir as emissões de CO2. O consumo está previsto para ser de 7,3 litros a cada 100 quilômetros, em média.
Também com cinco lugares, a picape tem um interior confortável e tecnológico. No console central, você verá diversos comandos multimídia e de configurações do carro. Os botões são disponibilizados de forma prática e fácil.
Também será possível adquirir uma tela sensível ao toque de 6,1 polegadas com tecnologia Toyota Touch. O componente tem a função de integrar as tecnologias do carro em um só lugar e ainda conectar-se com o seu smartphone de maneira fácil e segura.

Chevrolet S10 Cabine Dupla 2018

Chevrolet S10 2018
A nova Chevrolet S10 cabine dupla possui os motores mais fortes da categoria: o 2.5L com 206 cv e 27 mkgf de torque e o 2.8L Turbo Diesel com 200 cv e 51 mkgf de torque. O modelo alia potência ao conforto da direção elétrica. A transmissão é automática com seis velocidades nas versões Flex. Você também conta com a tração 4x4 para superar qualquer desafio off-road.
A capacidade de carga da picape vai de 1.049 kg a 1.132 kg. O comprimento da caçamba é de 1.484 mm por 1.534 mm de largura. O interior da picape conta com diversos recursos tecnológicos como, o alerta de permanência na faixa, o alerta de isão frontal, o sensor de estacionamento, a câmera de ré, o alerta de pressão dos pneus e o controle eletrônico de estabilidade e tração.
A nova geração do Chevrolet MyLink também está presente no modelo em uma tela de 8 polegadas e sensível ao toque. Esse recurso permite conectividade com o seu smartphone. Além disso, você pode ouvir música via rádio AM/FM, Bluetooth, USB, entrada auxiliar e ainda consegue acessar funcionalidades do veículo.

Fale conosco
Loading...